quinta-feira, julho 13, 2006

Consegui!!!

Finalmente acabou o meu tormento... Consegui... Passei...
Esta noite nem consegui dormir, arranhei-me toda e só sonhava com o Jonh Cena...
Levantei-me aflita, parecia que os meus pés não se fixavam ao chão... Foi horrivel...
Depois de tomar o pequeno almoço e de me vestir , vim ter com a Fa á rua, senti a vespas dentro da minha barriga...
Quando saímos do carro e começamos a descer as escadas até ao Dom Duarte eu só conseguia pensar se ia conseguior ou não ter nota para me poder candidatar com química... E tive...
Neste momento cada vez tenho mais certezas que quero seguir enfermagem, mas vamos ver...
Rezei tanto, obrigada meu Deus e minha Nossa Senhora por terem ouvido as minhas preçes...
O meu disse-me ontem que se tivesse de ir á segunda fase de exames para o ano tinha de sair da catequese, ainda bem que não tenho até porque prometi ajudar a dar catequese no segundo ano... Como é claro não largo os meus meninos por nada!!!
Estou feliz, podia estar mais se a Ana Margarida também tivesse conseguido... Tivemos as nossas diferenças mas este ano serviu para resolvermos tudo isso, sinceramente gostava que ela tivesse conseguido...

Sem comentários: