terça-feira, julho 11, 2006

Mais um dia...

Já se passou mais um dia, sinto que cada vez passam mais depressa...E que cada vez fazem menos sentido...
Hoje voltei a falar com o Marco, soube tao bem poder falar a vontade com ele, sem ter medo de dar barraca ou dizer asneira... Fazia-me falta falar com ele.
Depois tambem tive a falar com a Dani, é bom que não nos separámos, que só seguimos caminhos diferentes...
O Mi tratou-me por Ana, fiquei tão contente... Fogo, e muito bom visto que ele apanhou a mania de me chamar Lucinha...
Agora que tudo começa a ajeitar-se só estou preocupada com as notas... Mas não quero falar sobre isso... Acho que vou deitar-me e ver se durmo um bocado porque nada melhor que uma boa noite de sono faz maravilhas...
Como amanhã á noite á reunião de catequistas já tou a ver que vou deitar-me tarde... Espero sinceramente que a reunião corra bem e que não me afastem do grupo, não que tenham razão para o fazer!!!

Sem comentários: