domingo, julho 16, 2006

Mais uma segunda-feira!!!

Amanhã vou finalmente candidatar-me! Nem acredito...
Depois deste ano que passou eu só tenho vontade de ser praxada (quando chegar lá depois só tenho vontade que as praxes acabem, mas pronto).
Ontem fui ao vet. tirar os pontos á Nala mas eles disseram que não podiam tirar todos e que a cicatriz tinha uma zona um bocadinho infectada... À noite quando fui curar a cadela, aquilo começou a sangrar e fiquei aflita, liguei para o vet. e a veterinária (pedreira, lol) disse que não era nada de mal... Fiquei mais descançada mas tenho medo que a infecção piore... Amanhã lá vou outra vez ao vet...
Resumindo vai ser mais outra segunda feira daquelas... Acho que o pior dia da semana é mesmo a Segunda-Feira, porque sempre que chega segunda ponho-me a pensar que ainda faltam 4 dias para o fim-de-semana!!!

Sem comentários: