segunda-feira, julho 17, 2006

Ilusões

Estou a escrever isto no blog porque me sinto sufocada e porque preciso de por tudo o que sinto cá para fora!!!
Desde a muito tempo que procuro alguém que fique a meu lado, não um amigo ou familiar... Mas alguém que me ame sem ser obrigado e que me acolha sem ser por se sentir forçado a isso...
Amo tanto os meus amigos e até a minha familia, mas preciso de ter alguem de fora, que não me seja nada...
Acho que procuro tão desesperadamente essa pessoa que acabo por fazer filmes ao ver alguem que acho simpatico e boa pessoa... Acabo por criar um esteriótipo a que me agarro, depois começo a viver num mundo alternativo...
Sonho demasiado alto... Para depois voltar a cair... Hoje voltei a cair...
Tenho medo que de idealizar essa pessoa á tanto tempo tenha perdido a capacidade de amar alguém real...
Tinha o Marco mesmo ali, tudo o que eu sempre quis, e mais uma vez desperdicei a oportunidade de ter alguem... e de talvez ser feliz...
Agora estou aqui angustiada por mais uma vez ter andado a idealizar alguém que não existe... São amores impossiveis... Todos os que imagino... Procuro alguem que consiga mudar em mim aquilo que eu não consigo, alguem que consiga fazer com que seja o que o quero ser...
Basicamente quero amar uma pessoa que se torne numa especie de consciencia que impeça de me afundar como me afundo de cada vez que o chão me foge dos pés...
Cada vez tenho mais medo que essa pessoa não exista e começo a tentar ve-la em qualquer um... Está a tornar-se doentio...
Às vezes tenho a sensação que preciso destas ilusões para me continuar a sentir viva e para não ver aquilo que está mesmo á frente dos meus olhos... Parece que vivo num mundo alternativo...

Sem comentários: