terça-feira, julho 18, 2006

Sinto-me sufocada...

Mais uma vez o meu pai conseguiu dar cabe de tudo!!! Impressionante...
Hoje á tarde devia ir com o pessoal até ao Forum dar uam volta, mas o meu achou por bem espetar-me na cara todo o dinheiro que se tem gasto cá em casa e dizer que eu não faço sacrifícios...
È sempre a mesma porcaria... Gasto muito dinheiro mas há dinheiro para uma m.... de obra totalmente desnecessária no terraço... Por favor, quem é que faz uma sala num terraço de um apartamento??? Só mesmo o meu pai para ter estas ideias...
Começou a falar do dinheiro que gastei na carta, na escola e na operação da cadeda, como se eu tivesse culpa disso ter acontecido não pedi para ser uma azelha a conduzir nem para a minha cadela ficar doente...
Sinto-me tão sufocada... Parece que me suga a minha alegria, estão sempre a por-me defeitos e eu tenho de entender como se fosse normal...
Fui marcar a consulta para a minha avo e a medica disse para a levar a um neurologista e ver o que tem, o meu pai diz que não vale a pena porque não se pode fazer nada...
Não consigo parar de chorar, é isto que é suposto um pai fazer? Mostar que não se pode fazer nada para tentar melhorar aqilo que temos, que devemos aceitar resignados tudo o que nos aparece sem nunca batalhar para ter algo melhor...
Sei que o meu pai gosta de mim e faz estas coisas para o meu bem, mas só me faz ser infeliz... Já basta as pessoas de fora fazerem o que fazem e o mal que o mundo tem porque é que ele quer impedir-me de tentar acreditar que se pode ser feliz e que as coisas têm solução, impedir-me de acreditar que vou ter sempre as pessoas que amam comigo...
Eu sei que um dia vou perder a minha avo e que vou ficar sem a unica pessoa que sempre me apoiou e amou incondicionalmente, mas não é preciso lembrar-me disso todos os dias...
Sei que vou sofrer muito na vida e que nada é um mar de rosas mas não preciso que me lembrem isso a cada segundo...Não preciso que me digam que ainda vou engolir muitos sapos e bater muitas vezes com a cabeça na parede...Depois não me deixam livre para eu cometer esses erros, parece que querem impedir-me de sofrer mas ao mesmo tempo não se dão conta que me magoam ainda mais...
Preciso de cometer os meus erros, de bater com a cabeça na parede e fazer feridas senão nunca aprendo a defender-me e quando for mais velha ao minimo obstaculo desisto e torno-me numa pessoa infeliz...
Quero poder respirar sozinha, dar os meus passos sem os teres agarrados a minha mão, ás vezes tenho a sensação que eles querem viver a minha vida e da minha irmã e por isso não nos deixam cometer os erros que eles um dia cometeram, nem nos dão liberdade para fazermos as coisas a nossa maneira...
Preciso de me afastar desta casa e de tentar acalmar-me... Quero ver se consigo estar em paz comigo mesma, por para trás das costas tudo o que me magoa e tentar aproveitar os bons momentos que vou tendo...

Sem comentários: