segunda-feira, julho 17, 2006

O dia da candidatura!!!

Hoje fui candidatar-me... Finalmente... Já esperava por isso á um ano!!!
Depois de mais de uma hora á espera na fila e de me ter enganado a preencher os papéis, pude entrega-los e ter finalmente a certeza que agora estou de férias!!!
Como não sabia que era para preencher o boletim de candidatura com letra maíscula preenchi aquilo com letra normal!!! Isto da segunda vez, porque da primeira enganei-me numa bolinha... Eles lá aceitaram os papeís mesmo com letra minuscula (espero não ter problemas)...
Amanhã é a vez da Fa se candidatar, depois disso é só esperar... Se não tivesse sido ela, nem quero imaginar como teria sido este último ano!!!
Se Deus quiser havemos de ficar juntas pro ano...
A minha cadela também já tirou os pontos e finalmente acabou o tormento...
O próximo tormento vai ser passar uma semana inteira sem ver as minhas cadelas, acho que não vou aguentar...

Sem comentários: