terça-feira, junho 27, 2006

Vestidos!!!

Hoje lá fui eu experiementar vestidos para o casamento!!! Lindo ...
Ainda bem que a Fa foi comigo senão acho que não tinha conseguido sobreviver!!!
Já nosabádo passei a manhã a experiemntar vestidos no fórum... Vi alguns de que gostei e que até me ficavam decentes mas os meus pais disseram que me faziam parecer grávida!!! Como está claro acabei por não comprar nenhum!!!
Agora estou lixada faltam 3 dias para o casamento e ainda não tenho roupa!!! Lindo...
Hoje andei a ver mais uns vestidos e vi um que é fixe, mas tem um problema e preto!!! Não sei se o devo levar a um casamento!!! Bem se não levar esse levo uma saia e um corpete (embora não tenha muito com que o encher :P)...
Pela primeira vez na minha vida vou usar sapatos de salto alto e quem sabe maquilhagem!!! Vai ser lindo!!! Alguém me imagina a ter de ir de hora a hora retocar a maquilhagem e a ter de ir a olhar para o chão para não cair? Eu não!!!
È claro que durante este processo dei barraca!!! Hoje pus-me a falar sozinha enquanto estava a experimentar os vestidos!!! A de sábado nem se fala!!!
Estava eu, muito calma, a experimentar um vestido na Zara do fórum, quando de repente me dei conta que não conseguia apertar o fecho, nisto o meu pai abre-me a cortina do provador e eu fico eu sutia a frente de um gajo todo bom que tava a frente do provador!!! Foi horrivel!!! Coitado do rapaz!!!

Sem comentários: