sábado, junho 24, 2006

Novidades...


Ontem fiz exame de qúimica e correu-me super mal... Não sei se dá para ter positiva mas espero que sim...
Mas não quero falar mais nisso... À noite fomos pra casa da Ana Isa jantar, já tinha saudades de estar com o pessoal...
A noite correu bem excepto a parte em que cheguei a casa e dei de caras com o meu quarto... Completamente voltado ao avesso, também só o arrumo depois do exame de matematica...
Na quinta -feira quando estava na aula de condução vi o Marco, ou pareceu-me ve-lo...
Depois disso não consegui fazer mais nada de jeito, o instrutor fartou-se de ralhar comigo...
Comecei a pensar em tudo o que aconteceu, e apercebi-me que mais uma vez voltei a brincar com os sentimentos dele.
Voltei a fazer-lhe a mesma coisa e é compreensível que ele não me fale!!!
Neste momento estou bem assim!!! Não preciso de ter ninguém na minha vida, nem quero...

Sem comentários: