terça-feira, junho 27, 2006

Acabaram os exames!!!

Finalmente acabram os exames!!! Eu espero não ter de ir não ter de ir á segunda fase por causa de quimica ou matemática, mas de qualquer maneira estas próximas duas semanas vão ser para me desprender da escola!!!
Vou tentar relaxar e não pensar notas, estudos....
Quinta vou falar com o (poderoso) veterinário das cadelas para marcar a operação, a partir daí já vou ter outra vez com o que stressar!!! Quando penso que a minha Pucca vai ter de ser operada dá-me uma angústia!!! Mas agora não quero pensar mais nisso!!!
Neste momento só me apetece dançar e correr!!! Estou de férias!!!
Estou feliz... Estou em casa de férias, posso dormir até tarde, não tenho de me preocupar mais com estudos pelo menos durante quase duas semanas, e sexta em principio vou dar um volta com a Dani pra por a conversa em dia e vou ao voluntariado!!! As saudades que eu tenho!!!
A unica coisa que me deixa triste é saber que não vou poder ir ver o jogo de Portugal com o pessoal por estar no casamento, sempre que eles se juntam e eu não estou presente sinto que estou a perder momentos preciosos de alegria e momentos espectaculares com os meus amigos!!!
Tenho pena, mas não posso faltar ao casamento!!!

Sem comentários: