quarta-feira, junho 28, 2006

Que vida!!!

Hoje foi um dia para esquecer!!! Completamente...
Voltei a ter mais uma daquelas discussões infundadas com o meu pai e começo a aperceber-me que ele nunca me vai deixar viver a minha vida como eu quero!!!
Sinto-me oprimida, tem de ser tudo á maneira dele, tudo como ele quer...
Acho que não se está dar conta do mal que me está a fazer!!! Cada vez tenho menos vontade de me empenhar seja no que for porque sempre que isso acontece corta-me as asas!!!
Não faço a minima ideia de como vai ser o próximo ano, não sei se tirei nota suficiente no exames pra poder passar e candidatar-me, mas ele já disse que pró ano não vou pró volutariado!!!
Mal ele sabe que está a proibir-me de fazer uma das coisas que me faz mais feliz!!!
Sinto uma angustia tão grande quando penso que enquanto viver cá em casa vai ser assim!!! Vou ter sempre a sombra dos meus pais em tudo o que faça!
Eu adoro os meus pais mas quero viver a minha vida, quero aproveitar a vida ao máximo porque cada minuto é precioso, mas se os meus continuarem a cortar-me as asas isso não vai acontecer!!!
Depois sempre que me revolto, começam com aquela conversa tipica de pais, a dizer tudo o que já fizeram e deixaram de fazer, e começo a sentir-me em dívida com eles e deixo-me ir abaixo!!!
Às vezes sinto que nunca vou conseguir a minha vida e andar pelas minhas próprias pernas!!! Essa ideia assusta-me tanto!!!

Sem comentários: