quinta-feira, junho 29, 2006

Príncipes e Sapos...

Será que existe mesmo um principe encantado, destinado a cada uma de nós?
Depois de tudo o que se passou com o M. pus-me a pensar se realmente existe algum principe pra mim!!!
Acho que esta coisa das almas gémeas e dos príncipes encantados foi inventada a milhares de anos para sossegar as almas das mulheres desesperadas que andam espalhadas pelo mundo!!!
Desde de pequena que ouço histórias de de encantar em que existe sempre um principe que acaba sempre por salvar a princesa; é claro que cresci a quer encontrar um principe!!!
Quando tinha cinco anos o meu principe ideal era o meu primo, durante a primária era um rapaz chamado Rui que eu achava giro porque parecia um ursinho!!! No ciclo, tive uns três ou quatro princípes ( que depois viraram sapos num instante) ...
Agora aos 18, depois de tudo o que passei, e depois de me ter cruzado com muitos sapos pelo caminho, criei dentro da minha cabeça um estereótipo perfeito de principe e como é claro não me consigo interessar por ninguém que não encaixe na minha defenição de homem perfeito!!!
Eu sei que isto é ridículo mas é verdade!
O meu estereótipo não tem uma cara defenida mas tem uma maneira de ser bastante defenida!!! Quero alguem que seja um desafio, que tenha um feitio ainda pior que o meu, alguem que torne a minha vida numa aventura constante, mas que ao mesmo tempo seja dócil ,meigo e que me ame verdadeiramente!!! Como se está mesmo a ver nunca vou encontrar um rapaz que se encaixe nos meus requesitos...
O M. estava de acordo com a segunda parte, mas não era um desafio, fez sempre as minhas vontades, estava sempre disposto a concordar comigo mesmo que eu estivesse errada... E se eu estiver com alguém assim é da maneira que me afundo de vez...
È por isso que acho que estas histórinhas com principes e princesas só servem para nos fazer pensar que existe alguém perfeito dsestinado a nós , e assim vemos a vida passar á espera que essa pessoa apareça do nada e quando damos conta estamos sozinhas, encalhadas e pensar no sentido da vida (eu ainda não cheguei a esta ultima fase).
A minha mãe, sempre eu me ponho a dizer coisas deste tipo, diz-me que o destino se vai encarregar de me mostrar que estou errada, pois esta era uma boa oportunidade de o destino me mostrar isso... Já que eu estou tão discrente no amor e na felicidade, o destino podia fazer-me cruzar com um rapaz que ficasse de olhos em bico por mim e eu por ele...
Ok, acho que já deu para perceber que me sinto muito carente... Preciso de miminhos!!! Como hoje vou ao vet...
Eu não ando nada bem desta cabecinha, só penso em coisas ridículas e sei sentido!!!

Sem comentários: