quinta-feira, junho 29, 2006

Momentos difíceis!!!

Hoje não está a ser um dia nada fácil... Não demonstrei isso, mas estou triste e abatida!!!
Ontem chatei-me com o meu pai e parámos de falar, fiz-me de forte mas parecia que tinha um bicho a comer-me por dentro... Não consigo ter raiva por mais de dois minutos...
Agora tou a chorar porque só consigo pensar na operação da cadela... Parece que tenho um nó peito...
A Nala ja tem oito anos, não sei se consegue suportar a anestesia ...
Ela não parece ter dores, podia não a operar, mas e se aquilo que ela tem for cancro, e se espalhar para o corpo todo? Ela vai sofrer muito...
Às vezes acho que não me compreendem muito bem... Eu sei que á pessoas que acham ridiculo eu tar com estas cenas... mas a verdade é que as minhas cadelas são muito importantes para mim...
Não as levo á rua e não sou a melhor dona do mundo, mas adoro-as, não ia suportar a ideia de ficar sem elas... Ficar sem a Leo já custou tanto...
A Nala é operada quarta- feira e vem para casa na quinta, a partir daí não saio mais de casa...Vai ser complicado porque nunca consigo estar muito no mesmo sitio e parada sem fazer nada, mas não saio de csa até ela estar fora de perigo...

Sem comentários: