domingo, junho 18, 2006

Tantas coisas para contar!!!

Tenho tantas coisas pra contar!!! Mas como tenho de muito que estudar, vou abreviar!
Ontem fui jantar com o pessoal a casa da Du!! Escusado será dizer que adorei! Foi tão bom poder estar outra vez ao pé dos meus amigos!!! E os pais da Du são o máximo, deixam-nos sempre a vontade e são super simpaticos!! O jantar correu bem, como sempre... Apesar de depois uma certa pessoa ter bebido demais... Tu ( sabes quem és) estás proibida de beber alcool á minha frente!!! Ao menos mesmo estando um bocadinho tocada estava conscienciente que não estava muito bem e não fez asneiras nenhumas !!!
Eu não quero imaginar como estão as plantas no quintal da Du, depois dos copos de vodca e carolans que eu pra lá deitei...
Hoje tive o baptizado da Bianca, fui completamente obrigada! Depois durante a missa lá me passou a mosca!!!
Já não via a bebé a muito tempo ela está enorme... Passando á frente, quando fui para casa do meu padrinho a neura voltou-me!!!
Estava completamente entediada e farta de lá estar, mesmo sem pachorra nenhuma para aturar reuniões daquele tipo ... Assim que que ouvi que a minha prima ia levar a ávo, pedi-lhe boleia e vim para casa!!!
E pela primeira vez nestes dias pus-me a estudar com vontade!!! Saí de lá sem me despedir de nínguem, espero não ter de ouvir o meu pai com aquelas conversas sobre boa educação!!!
Ele hoje tava mesmo a numa de me massacrar!!! Sabe perfeitamente, que sempre que me obrigam a ir uma cena destas, eu não consigo fingir e amarro o burro!!! Literalmente...
Bem agora vou estudar, porque bem preciso...

Sem comentários: