sábado, junho 17, 2006

Mais um dia!!!

Mais um dia!!! Acordei tarde e agora em vez de ir estudar estou aqui!!!
Tendo em conta tudo o que aconteceu ontem, sinto-me muito bem... Sinto-me mais leve é como se tivesse tirado um peso de cima de mim!!!
Acho que sou demasiado egoísta para poder estar com alguem e conseguir manter uma relação!!!
Ainda não aprendi a ceder, a partilhar e a saber perceber os outros!!!
Admito que ás vezes me sinto sozinha e que me dá vontade de ter alguem ; mas é só ás vezes acho que não se justifica ter uma relação!!!
Não sinto necessidade de partilhar tudo com uma pessoa, de estar com uma pessoa 24 horas por dia...
A uns tempos senti muito essa necessidade de ter alguém que gostasse de mim... Procurava essa pessoa sem cessar e nos piores rapazes...
Precisava de alguém a dizer-me coisas bonitas e agradáveis de ouvir para me sentir bem comigo mesma ...
Depois comecei a conseguir levantar a minha auto-estima sozinha, embora ás vezes não pareça sinto-me bem comigo mesma, sinto-me em harmonia (lol)... Aprendi que não preciso de fingir sem quem não sou para agradar ás pessoas que basta ser eu mesma...
O voluntariado e a catequese ajudaram-me muito a conseguir a conseguir perceber ... O carinho dos idosos no centro de dia e das crianças no atl e na catequese fez-me perceber que nao preciso de uma namorado para me sentir amada e acarinhada, que não preciso de depender das opiniões de ninguem para conseguir estar bem comigo mesma...
Admito que ás vezes penso como seriam ás coisas se tivesse alguém a meu lado, mas depois chego á conclusão que não existe ninguém por quem eu sinta um sentimento tão forte ao ponto de me fazer ceder e partilhar a minha vida...
Já existiu uma pessoa com quem eu estava disposta a ter uma relação, mas isso foi á anos atrás, eu era uma completamente obcecada num rapaz que nunca me ligou nenhuma, dava a ouvidos a pessoas que para além de ignorantes e atrasadas só queriam ver-me no chão... Cheguei a escrever todas as mensagens que tinhamos trocado numa folha, decorei o numero de telémovel dele, sonhava com ele, passava os intervalos a tentar ver onde ele estava...
Agora quando penso nisso, só tenho vontade de rir... Mas nínguem pode dizer que nunca gostei a sério de uma pessoa, porque gostei...

Sem comentários: