sexta-feira, junho 16, 2006

Acabámos!!!

Voltei a ser só eu!!! Acabámos...
Disse-lhe que amanha não me dava jeito is ter com ele e ele ficou zangado... Pelos vistos foi a gota de água!!!
Disse-lhe tudo... Que tinha medo que se as coisas entre nós ficassem serias, ele se cansasse de mim e me deixa-se sozinha!!!
Disse-lhe que não é fácil ter uma pessoa na nossa vida e depois de repente ficar sem ela!!!
Já passei por isso e deixou marcas profundas, que duram até hoje!!!
Agora estou triste mas não por termos acabado, mas por uma coisa que ele disse... Ele disse que se continuasse assim nunca ia encontrar ninguem e ia acabar sozinha... Será que ele tem razão?
Eu não quero ficar sozinha, quero encontrar alguém que eu ame e que me ame, por nao acredito naquela treta que diz que o amor de um chega pros dois... Eu quero amar e ser amada... Eu sei que é pedir muito mas era tão bom!!!

Sem comentários: