segunda-feira, junho 19, 2006

Desculpa...

Desculpa! È a única coisa que te posso dizer neste momento!
Apesar de poderes não acreditar sei como te sentes!!!
Tu mereces alguém que te ame, mas que te ame verdadeiramente!!!Eu disse-te (naquela altura que ainda falavamos em kens e barbies) que não amava ninguem, disse-te que tinha uma pessoa especial por quem eu tinha muito carinho, tu!!!
Quando começas-te a falar em amor e a dizer coisas do tipo quem ama perdoa comecei a sentir-me mal...
Senti que estavas á espera de algo mais da minha parte!!!
A culpa disto é toda minha!!! Eu disse-te que eras essa pessoa especial e a partir daí começou tudo outra vez...
Disseste que ias tentar ultrapassar as nossas diferenças, que esperavas o tempo que fosse preciso para estares comigo...
Eu sempre sonhei em encontrar alguem como tu, alguem que gostasse de mim a sério e que estivesse disposto a aceitar os meus defeitos...
E tu estavas...
Eu sei que as desculpas não se pedem, evitam-se... Eu fui estupida e cruel, não há nada que mude isso...
Acredita que me sinto muito culpada pelo que fiz, mas quando me disseste que ias partir para outra fiquei cheia de cuímes e não queria perder-te!!! Fui cobarde...
A verdade é que a sensação de ter alguem a gostar de mim me deu asas... Não queria perder essa sensação... Mais uma vez fui egoísta e estúpida só pensei em mim...
Eu não posso dar-te o que procuras, eu não sei amar ninguem...
Os tipos de amor que eu conheço não precisam de ser cultivados, não precisam de desculpas, não acabam com o tempo nem conhecem barreiras... Eu não preciso de lutar nem de mudar para ter o amor das pessoas que sei amar!!! Eu amo a minha familia, os meus meninos, os meus amigos!!! Mas esses são amores sem cobrança...
Eu sou muito egoísta para mudar, não sei abdicar da minha vida e da minha routina em prol de alguém!!!
O que deixa pior nisto tudo é que te magoei e sei o que doi... Já passei por isso...
Não é justo ficar contigo só para não estar sozinha tu mereces alguém muito melhor que eu!!! Ès uma pessoa especial, acho que não existe um rapaz tão especial como tu!!!
Eu sei que nunca vou encontrar alguém como tu!!! Mas desculpa...
Talvez daqui a um tempo eu me aperceba que realmente eras o tal... mas espero que isso não aconteça...
Eu quero muito que sejas feliz e acredita que ao meu lado nunca ias ser feliz!!!
Eu gosto de ti, juro que gosto!!! E és importante para mim!!! E pode parecer estúpido mas eu só quero que sejas feliz!!!
Houve uma coisa que disseste que não sai da minha cabeça! Disseste que se eu continua-se assim nunca ia ter uma relação séria!!! Espero que estejas errado!!! Eu quero ser feliz, mas não á custa da infelicidade dos outros, da tua... Porque ao meu lado só ias ser infeliz!
Desejo-te toda a felicidade do mundo...

Sem comentários: