sábado, junho 03, 2006

Desejo...

No fim de escrever o ultimo post lembrei-me que tinha de telofonar para a clinica veterinaria para perguntar uma coisa acerca do medicamento da Small... Ele atendeu o telefone...o veterinário...
Prima, ele ficou muito zangado comigo por eu ainda não ter dado o medicamento á Small...
A voz dele zangada... deu-me arrepios... O meu coração começou a bater muito acelerado, comecei a tremer toda... Isto é mau!!! Eu sei que não devia!!! Mas ele é todo, como tu dizes prima, poderoso...
Não consigo parar de rir!!! Isto é tão mau... Fico toda contente de o ouvir o veterinário das cadelas e nem sequer consigo estar com o meu suposto namorado!!!!
Aquele homem... Enfeitiçou-me...àlias enfeitiçou-nos ás duas!!! Será isto parte da maldição? Será que estamos destinadas a sentir este desejo incontrolável e não poder realiza-lo?
Quando estou nervosa e excitada (no bom sentido) começo a morder os lábios, só para que vejas como fiquei prima, tou quase a sangrar do lábio...
Prometo tentar não escrever mais nada acerca do veterinário, faz-me mal!!!

Sem comentários: