sábado, junho 03, 2006

Melancolia...



Passei a tarde a ouvir uma musica linda dos everlast "White Trash Beautiful" não consigo tira-la da cabeça... Linda... Só me faz pensar em tudo o que tenho andado a passar, o meu suposto namorado ficou jangado comigo!!! Convidou-me para ir á praia eu para variar disse que não!!! Não sinto vontade nenhuma de estar com ninguem neste momento...Preciso de estar só, para tentar resolver o que me vai na alma... Eu comecei tudo isto outra vez por isso vou aguentar-me á bronca e ver até onde vão as coisas!!!
Sinto-me mal por pensar assim mas não consigo animar-me!!! Porque é que eu sou assim?
Amanha vou fazer o crisma e não acho que tenha a alma limpa e aconsciência tranquila para o fazer!!! Tenho de pensar muito em tudo o que tenho vivido e tentar achar alguma paz interior!!!

Sem comentários: