sábado, junho 03, 2006

Menti...

Realmente eu não bato nada bem da cabeça... Acabei de falar com o meu suposto namorado, e disse-lhe que estava proibida de sair de casa (mentira, porque posso fazer isso sempre que me der na telha) e quando ele me disse que está farto de esperar por mim e que não ia ficar sempre á espera, eu fiquei feliz...Isto não é normal...
Acho que sou alergica a relacionamentos, até tenho vontade de me coçar quando digo a palavra!!!
Inda por cima penso mais no Vin Diesel, no veterinário e no padre da paróquia do que penseo no meu suposto namorado....
O que é que se passa comigo? Sempre quis encontrar alguém que gostasse de mim a sério e quando encontro, não consigo estar feliz!!! Só consigo sentir-me presa e com falta de ar!!!! Eu sou louca!!! Isto definitivamente não é normal!!!
Ele não merece ser magoado!!! O que é que eu faço? Será que algum medicamento que cure a minha alergia a relacionamentos? Se conhecerem algum digam-me, por favor!!!!!!
Ainda bem que roo as unhas senão já nao tinha pele de tanto me coçar!!!

Sem comentários: