quarta-feira, maio 17, 2006

Passado

Eu sei que já passou muito tempo, e que nós nem sequer tivemos nada um com outro, mas não consigo tirar-te da minha cabeça.Já parti para outra, mas mesmo assim não consigo esquecer-teTalvez seja porque acho que não me conheceste verdadeiramente ou talvez seja pelo mau bocado que me fizeste passar...
Depois de tu começares com ela eu tive de ouvir comentários e bocas cruéis, tive de aturar toda a gente a chamar-me pita, a gozar comigo, foi horrível. Sempre que vos via ficava com vontade de chorar, mas tinha de fazer-me forte, para não me magoar ainda mais e para evitar que todos vissem o que estava a sofrer.
No fundo eu acho que não consigo tirar-te da cabeça porque quero provar que superei o que se passou, porque quero mostrar-te que não sou a pessoa que pensas, talvez também gostasse de te fazer passar por aquilo que eu passei, talvez, porque, queria fazer com que te apaixonasses por mim e depois deixar-te a sofrer como tu me deixaste…
Mas já passaram 3 anos desde isso, já não tenho 15 anos e tu provavelmente já nem te lembras de mim, a verdade é que o simples facto de ter visto na queima me deixou abalada... Eu quero apagar-te do meu passado, mas não consigo. Detesto-te por me teres feito sofrer, mas ao mesmo tempo, não consigo detestar-te porque nunca me enganaste, nunca me disseste que gostavas de mim eu e que me pus a fantasiar e acabei magoada, como sempre!!!!!

Sem comentários: