terça-feira, maio 16, 2006

Medo

Eu sei que os teus sentimentos são sinceros e que pela primeira vez encontrei alguém que gosta de mim a sério.
Alguém que não se importa com as asneiras que eu faço (que são muitas), nem com as patetices que eu digo.
És uma pessoa especial para mim, acredita, mas eu não quero magoar-te... A verdade e que eu não sei dizer-te se gosto de ti da mesma maneira que gostas de mim! Porque não me sinto como se estivesse apaixonada, não sinto borboletas no estômago, não estou vinte e quatro horas por dia a pensar em ti, não tenho uma vontade incontrolável de estar contigo…
Mas fico contente quando me compreendes, quando me tentas animar, quando dizes que és capaz de esperar o que for preciso para estar comigo...
Quanto disseste que ias partir para outra fiquei assustada, tive medo de perder-te, não sei se ia ser fácil ver-te com outra pessoa...
Como eu te disse, és muito especial para mim, mas eu não sei se é ao meu lado que vais ser feliz e eu não quero magoar-te uma segunda vez...
Tu dizes que estas disposto a vencer as nossas diferenças e ultrapassar os nossos problemas, mas e se desta vez não conseguirmos ficar amigos?
Falar contigo pela net, depois do que se passou, foi fácil, não tinha de te olhar nos olhos e pedir desculpa pela asneira que fiz, aos poucos as coisas foram voltando ao normal.
Mas ver-te cara a cara foi tão difícil... Desculpa se não te consigo dizer isto cara a cara...

Sem comentários: