quinta-feira, maio 25, 2006

Eu e tu...

Já estivemos juntos uma vez, ambos sabemos que não resultou.
Passou muito tempo, já estiveste com outra pessoa, eu conheci alguém que me fez sentir coisas que nunca tinha sentido.
Passado todo este tempo decidimos tentar outra vez.
Eu tenho medo de não conseguir corresponder as tuas expectativas, medo que te canses de perdoar os meus erros, de aturar as minhas maluqueiras, que descubras que não sou tudo aquilo que esperas de mim... Tu disseste-me que quem ama perdoa, e até agora tens perdoado muita coisa vinda de mim, e se um dia te cansares?
Se conseguir vencer todos os meus fantasmas e medos, vou acabar por me apaixonar a sério, vou acabar por fazer de ti algo indispensável na minha vida...e depois se te perder vou sofrer muito...
Há coisas em mim que ninguém sabe, coisas que eu própria não consigo explicar, tenho medo de mudanças, medo de quebrar a minha rotina e afeiçoar-me verdadeiramente a alguém! Já me traíram a confiança algumas vezes, deixaram marcas profundas, apesar de já terem passado muitos anos ainda me custa lembrar!
Eu quero ser feliz! E ninguém é feliz sozinho! Sempre quis encontrar alguém que gostasse de mim como eu sou, verdadeiramente, e encontrei-te a ti! Não tenho dúvidas do teu sentimento, nem do meu, mas tenho medo de avançar e um de nós sair magoado!
Perdoa-me por não conseguir estar feliz ou radiante com esta nova oportunidade que vamos dar um ao outro, mas tenho medo de me magoar! Tenho medo... Desculpa...
Vou tentar de tudo para vencer este medo e ir em frente, mas tens de ter paciência comigo porque vai ser muito difícil....Porque da última vez que o fiz, a pessoa de quem gostei gozou comigo e ridicularizou os meus sentimentos!!! Não quero que isso volte acontecer!
Eu gosto de ti, mas tens de me dar um tempo, um tempo para conseguir adaptar-me a ti... não te peço todo o tempo do mundo... apenas algum tempo... e como disseste que esperavas o que fosse preciso...eu sei que me vais apoiar...
Se as coisas não derem certo, espero que possamos continuar amigos!

Sem comentários: