quarta-feira, maio 24, 2006

Eu e a minha cara de anjinho

É engraçado, mas nem para conduzir eu tenho jeito.
Hoje, durante a aula de condução, só fiz asneiras e quase provoquei um acidente ao pé de uma passadeira!
O meu instrutor fartou-se de berrar comigo, fiquei super irritada com ele!
Mas se ele não ralhar comigo nunca mais consigo passar no exame, e como depois ele disse que tenho cara de anjinho decidi perdoa-lo!!!
Por acaso até tive sorte no instrutor que apanhei, ele não tem culpa de eu ser aselha!!!
Quem me dera que toda a gente acha-se que tenho cara de anjinho!!! Ia ajudar-me muito no dia-a-dia, sempre que fizesse alguma asneira, utilizava a minha cara de anjinho e ninguém se zangava comigo! Era tão bom…
Vou para a cama, por que já estou a cair para o lado com tanto sono!

Sem comentários: