domingo, maio 21, 2006

Não é fácil...

Á uns dias falei sobre o facto que de não conseguir esquecer-te.
A verdade é que eu já não sinto aquilo que sentia por ti, a uns anos atrás, nem de longe... Mas não consigo fazer de conta que não se passou nada, nem consigo olhar para ti como se fosses um estranho!!!
Uma grande amiga disse-me que por causa de todos os sentimos que tenho em relação a ti, não estou a conseguir ser feliz ao lado de uma pessoa que é muito importante para mim!!! Eu acho que ela tem razão...
Tu não sabes isto mas... na altura decorei o teu número de telemóvel, ficava corada só de receber uma mensagem tua... Não conseguia parar de pensar em ti...
Não sei se te lembras de uma mensagem que te mandei a dizer que quando estavas com os teus amigos eras uma pessoa muito mais fria e distante do que quando estavas comigo... Eu era tão estúpida, tão burra que eu fui... Enquanto eu só queria agradar-te tu falavas de mim nas costas, e gozavas ao pé dos teus amiguinhos...
Beto é muito provável que nunca leias isto e que nunca encontres o meu blog, mas se leres melhor!!!
Desejo-te toda a felicidade do mundo, a mesma felicidade que quero para mim, estou a ser sincera!!! Mas tu deste cabe de muita coisa e eu detesto-te com todas as minhas forças!!! Juro que não te quero mal nenhum, assim como não desejo mal a ninguém, mas detesto-te...
Eu nunca pensei que pudesses gozar comigo daquela maneira!!! Eu é que contava muitas cenas ás minhas amigas, mas eram os teus amigos que vinham gozar comigo!!!
E o que mais me magoa nisto tudo, é que bastava tu dizeres uma palavra, uma palavra que fosse, para eu esquecer isto tudo e voltar a sentir aquilo que sentia, para cair nos teus braços
Com o tempo isto vai passar, e eu vou esquecer-me de ti, como tu me esqueces-te.
Espero nunca mais me cruzar contigo nem nunca mais ouvir nada acerca de ti!!!!
Ro, brigada por me incentivares a por isto tudo cá para fora! Não curou a ferida mas aliviou a dor que tenho sentido durante este tempo todo! Brigada, miga!

Sem comentários: