sexta-feira, maio 26, 2006

Ida ao veterinário!!!!!

Hoje fui ao veterinário com a Small, demos conta que ela tinha o olho meio baço, e para variar eu entrei em pânico e não descansei enquanto não tive a certeza que não era nada de mal! Quando lá chegamos, qual não foi a minha surpresa quando vi um veterinário muito, mas muito, giro!
E o melhor de tudo, é que ele foi super querido para cadela, chamou-a de bebé e amor!!! Fiquei impressionada!
Apanhei um susto enorme, quando ele disse que a minha cadela podia ter sido picada por um insecto, e que podia estar doente!!! Ele fez a despistagem, felizmente ela não tem nada!!! Tenho de lá voltar para semana, para o veterinário ter a certeza que não se passa mesmo nada com a cadela. Aproveito e levo também a Nala para fazer os testes.
Eu sei que não sou uma dona exemplar; não levo as minhas cadelas á rua, não limpo o lixo que fazem…Mas eu adoro as minhas cadelas e para mim elas são como membros da família, por isso enquanto não tiver a certeza que elas estão bem não descanso.
Os testes não vão ficar baratos, mas ao menos fico com a certeza que as minhas fofas estão bem de saúde.

Sem comentários: