quinta-feira, janeiro 01, 2009

Um momento perfeito...

Esta noite acordei assustada,
Quebrou-se-me o sono,
Cortaram-me a fantasia.
No meio da escuridão,
Acordei apavorada,
Com a face de lágrimas banhada,
Rezando que fosse dia.

Um medo imenso escureceu,
A luz do meu olhar.
Transformou o meu sonho,
Mergulhou o meu pequeno mundo,
Num sofrimento profundo,
Porque é que só penso
No que tive e perdi,
No que quero, mas não tenho,
No que espero e não vem?

Não sou daquelas pessoas,
Que deseja sempre mais,
Que nunca olha á sua volta,
E respira fundo, satisfeita,
Por ter a vida que tem ainda que não seja perfeita.

Não sou daquelas pessoas
Que passa a vida a correr
De olhos fechados em direcção a um horizonte traçado,
E pelo caminho se esquece de viver.

Não sou daquelas pessoas
Que se esquece dos começos,
E mesmo antes de começar,
Já vive os finais.

Eu adoro os meus vendavais,
Os momentos que vivo,
Sou feliz com o que tenho,
Não peço nada mais.

Porque é que hoje só penso
No que tive e perdi,
No que quero, mas não tenho,
No que espero e não vem?

Porque é que me abandona a fé,
E começo a caminhar com medo,
Pé ante pé?
Porque é que hoje nada me chega,
Porque é que hoje preciso,
De um momento perfeito,
Idealizado e ensaiado,
Para me sentir alguém com jeito?
Porque preciso eu hoje
De um momento perfeito?

Sem comentários: