quarta-feira, janeiro 07, 2009

Madame sentida...

Não finjas para ti mesma,
Não precisas de ensaiar em frente ao espelho,
O teu modo de olhar,
O tom de voz a usar,
E a expressão que vais ostentar,
Quando te voltares a cruzar comigo na rua.

Não finjas ser quem deverás não és,
Porque já não te fecho os meus olhos,
Já te vejo por completo, da cabeça aos pés.
Não te mintas a ti, não faças troça de mim
Tu sabes que não me enganas como antes,
Já conheço de cor os teus falsos semblantes.

Pára de fingir,
Não te fica bem, esse teu fingimento
E menos ainda te aguento.
Não finjas que relembras saudosa a minha ausência
Não tornes pior a ofensa,
Faz-me um favor,
Ignora a minha presença.

Não te faças de madame sentida,

De criancinha inocente perdida,
Faz-me um favor,
Erradica-me da tua vida...

Sem comentários: