terça-feira, janeiro 27, 2009

Deixa-me solta...

Deixa-me solta,
Não me prendas nas amarras do teu porto,
Preciso perder-me nas ondas do mar revolto,
Navegar e naufragar no mundo á minha volta.

Larga-me da mão, eu preciso,
Percorrer sozinha os caminhos,
Achar o meu destino, os meus destinos,
Encontrar-me entre as pedras do chão que piso.

Solta-me os pés,
Preciso encontrar o meu norte
Não limites o meu horizonte,
Ao que com os teus olhos vês.

Deixa-me partir,
Preciso de me encontrar,
Para ter a certeza que é aqui o meu lugar,
Larga-me da mão, deixa-me ir...

Deixa-me travar as minhas batalhas,
Conquistar as minhas guerras,
Vencer as minhas feras,
Fortalecer as minhas muralhas...

Quando me encontrar,
Ou me cansar de cair e sangrar,
Volto para ti,
Voltas a ter-me por inteiro aqui.

Deixa-me solta,
Posso não saber onde vou,
Quem sou, o que procuro, o que mudou.
Mas sei que um dia estarei de volta.

Estarei de volta,
Aqui, neste mesmo lugar,
Por que deste força,
As minhas asas para voar.

Deixa-me solta,
Porque por saber que me amas,
Um dia estarei de volta.

Sem comentários: