quinta-feira, novembro 13, 2008

Coração naufragado...

Fechei os olhos por um segundo,
Quis desprover-me de pensamento e consciência,
Desligar-me do mundo.

Deixei-me caminhar sem rumo
Conduzida pelo correr das areias,
Sôfregas por voltar ao mar
Cansadas dos lamúrios das rochas
E do seu triste cantar.

Caminhei de olhos fechados
Dançando ao som das ondas
Sem perguntar, onde iam os meus pés
Ou porque não sentia o ar
Invadir-me de rompante o peito.


Esqueci-me de ver o caminho,
Perdi o rumo e afundei-me sob o peso marés
Para quê lutar contra as correntes,
Rasgar a custo as águas
Se me afundo cada vez mais?


Tentei lutar, guardar o pouco de ar,
O pouco de vida que me restava...
Mas o cansaço, o medo apoderou-se da alma
E sucumbi perante a forças do mar,
Parei, fechei os olhos e
Deixei-me levar...


Sem comentários: