domingo, outubro 05, 2008

Segredos que se escondem por detrás desse olhar

Sinto desfalecer aos poucos,
A vontade de te encontrar,
Como a luz num por-do-sol,
Apetece-me fechar os olhos,
Desistir de te procurar.
És como um livro muito lido,
Aquele dito preferido...
Conheço cada canto,
Cada página e ainda assim,
Procuro uma nova palavra
Uma nova frase que me dê,
Um novo motivo para voltar a ler.
Estou cansada de procurar
Um novo significado,
De me agarrar ao passado
Sem algo de novo, não posso,
Não consigo, não quero,
Voltar a pensar em ti.
È futuro que conheço,
Caminho que percorri
Um sofrimento que não esqueço,
Uma alegria que não senti.
Se soubesse os segredos que se,
Escondem por detrás desse olhar,
O único de ti que nunca consegui,
Conhecer, desvendar
Talvez... Encontra-se,
O nosso acorde que procuro
Aquela simples nota que muda tudo
Aquela palavra perdida que falta,
O meu porto seguro.
Talvez, acha-se,
Algo que significasse,
Algo que justificasse
Um novo começo de tudo.
Talvez...
Se soubesse os segredos que se,
Escondem por detrás desse olhar...

Sem comentários: