terça-feira, julho 08, 2008

Quase...

Quase me perdi...
Fechei os olhos por momentos,
Sou fraca, deixei-me levar,
Falsos, estranhos, pensamentos
Perdi a calma, e por segundos,
Não tive a certeza de te amar...

Quase me perdi...
Questionei o caminho traçado
Vagueei por trilhos escuros,
Ruas desertas,
Saltei poças, saltei muros,
Corri até cansar e já sem respirar...
Encontrei-te uma vez mais...

Fiz por me perder de ti...
Quase consegui...
E tu...
Deste-me aquele abraço,
Ternura, amor, carinho que há muito não mereço,
Estendes-te aquele teu sorriso de pano,
Secas-te cada uma das minhas lágrimas,
E apenas com a ponta dos dedos,
Afugentas-te uma vez mais os meus medos...

Quase me perdi de ti...
Sabemos bem, que fugi...
Tu...
Esperas-te por mim...
Acolhes-te-me uma vez mais...
Sem perguntas, sem repreensões...
Como em cada uma das outras, minhas fugas,
Sabia sempre onde voltar...
Sabia no fundo...
Que estarias lá de mãos estendidas
Pronto a curar as minhas feridas
Pronto a acolher-me nos teus braços
Depois do meu regresso
De mais uma das minhas batalhas...
De mais uma das minhas nove vidas...

Sem comentários: