sábado, junho 14, 2008

Parece que já o sinto na ponta dos dedos
Pairar sob a pele
Aquele que era a soma dos meus medos,
O pesadelo dos pesadelos embebido em fel.
Tenho medo do amanhã
Das palavras que irei ouvir
Tenho medo de não saber agir ou,
Sequer como me sentir.
Mas, neste mundo de incertezas
Nem tudo o que parece, é,
Mentiras são apenas verdades falsas,
Cada um acredita apenas no que vê.
Quero não acreditar

Juro que quero
Mas o medo de ter perder é demasiado forte
Para evitar pensar
Que um dia posso acordar
E não te ter...
Posso erguer os olhos ao céu
E não te ver...
Quero que esta seja uma falsa verdade
Daquelas que se vêem apenas no escuro
Não quero perde-te
Chorar por já não te ter
Não quero que vás sem te seguir
Não quero que me largues da mão
Porque continuo a tua menina
Aquela sempre com medo de crescer
E sem ti não consigo estar sozinha.

Sem comentários: