terça-feira, junho 05, 2007

A 100%

A pedido de muitas familias, nomeadamente nenhuma, decidi actualizar o meu blog!!!
Ora a imagem não tem nada a ver com actualização mas é excelente e combina com o meu fundo e assim por isso fica na mesma ... E digo isto porque se diz que as imagens devem ter significado e tal, pronto esta é linda e eu adoro-a e por isso fica...

Finalmente regressei a 100% e os problemas que me deitaram abaixo já se foram, alguns não totalmente mas ao menos ja consigo lidar melhor com eles!!!
Novidades... Hummmmmm....Novidades... Podia dizer que novidades, novidades só no continente, mas não digo...
Para não quebrar a tradição pequei fogo a mais um tacho de pipocas que sairam carbonizadas do fogão; fiz uma pergunta que não era pra fazer na frequência de Socio e agora arrisco-me a ter zero (tudo porque não li o enunciado); tratei mal um rapaz que não cansava de repetir o meu nome Ana, Ana, Ana no entanto já pedi desculpas e agora esforço-me por ser muito querida e simpática e olhar para a cara das pessoas quando falo...
Barraca do ano quem sabe da vida: na vespera da frequência de socio adormeci embrulhada no meu edredon de inverno e com o secador de cabelo ligado na mão... E antes tinha tomado banho e esqueci-me de tirar o amaciador do cabelo...
Passando a assuntos serios...
Daqui a dois dias os meus meninos fazem a segunda comunhão e eu estou nervosa e anciosa como se fosse a minha propria comunhão alias é porque não me lembro da minha...
Parece que foi ontem que os vi pela primeira vez... Pequeninos, sentadinhos á espera que eu abrisse a boca pra falar quando eu tremia de medo...
Já lá vão quatro anos como catequista deles, um vidro partido á cabeçada e paredes pintadas a guache, mas parece que nada mudou... Perdi alguns muidos e passei um mau bocado quando soube que não podia fazer nada para os ajudar e quando percebi que deixei as coisas acontecer sem intrevir, mas continuo a adorar estar com eles e sinto que fazem parte de mim, não como catequisandos (não sei se a palavra existe :P) mas como amigos... Mais novos é certo, mas amigos...
Estar com os meus meninos da catequese fez-me sentir ainda mais saudades dos meninos de Ceira e por isso esta sexta tenciono e visita-los e matar as saudades todas...
Como não podia deixar de ser tambem vou matar saudades das companheiras de cusquisse ao centro de dia, já sei que metade não se vai lembrar de mim mas eu lembro-me por todas...
Foram só seis meses passados a lidar com eles mas agora que me afastei a tanto tempo vejo a falta que me fazem.
De qualquer forma vou matar saudades e abraçar muito aqueles muidos por todo o tempo em que mantive afastada e porque eles são lindos e fofinhos e eu ja estou a disparatar...
Fora tudo isto a escola vai um bocadinho tremida mas até agora ainda não tenho nenhum exame, se tudo correr bem e for só biofisica nas férias lá vou pra Ceira... Era mesmo bom...
Pronto não tenho mais nada para dizer , alias mais nada que queira dizer por isso termino aqui o meu post que já vai longo...

PS: já não tenho mais nada para dizer mas os PS's ficam sempre bem... Inté...

Sem comentários: