segunda-feira, março 26, 2007

Mais um desabafo...


Já não postava nada no blog a um tempo e as novidades são mais que muitas.
Desde o ultimo post já houveram n saidas com o pessoal, n discussões, muitas frequências, trabalhos...
Neste ultimos tempos tenho sentido muito perdida e sem rumo, sinto que que não sou a mesma pessoa e que deixei para tràs tudo o que fazia verdadeiramente feliz ao procurar mudar a minha vida e a maneira de ser.
Sempre pensei que seria mais feliz se mudasse, se me torna-se numa pessoa diferente, agora sinto que me falta uma parte de mim e que tudo o que deixei para trás me transformou numa pessoa diferente.
Perdoei e compreendi coisas que nunca pensei compreender, tomei atitudes que nunca pensei tomar e dei comigo a ser um tipo de pessoa que desprezo.
A relação que antes me fazia feliz deu uma volta de 180º e agora está totalmente diferente, as certezas que tinha já nao existem e os meus sentimentos estão totalmente confundidos.
Aos poucos estou a tentar voltar a mim não esta a ser fácil porque ninguem sabe o que sinto verdadeiramente...
So eu sei o que me custa ver pessoas que amo a deixarem a vontade de viver aos poucos e não poder fazer nada, a culpa que tenho por saber que minto a certas pessoas e sobretudo o medo que tenho que a minha vida mude de repente...
Consegui alcançar tudo o que queria, o curso, a carta, a minha relação com a pessoa de quem gosto, uma boa relação com os meus amigos... No entanto agora sinto que nada disso faz tanto sentido como fazia porque mal consegui atingir esses objectivos desvalorizei tudo o que me ajudou a atingi-los...
A unica coisa que neste momento considero perfeita é a minha relação com os meus amigos, sei que posso contar com eles para tudo e sei que eles são verdadeiros amigos...
De resto... A carta não me serve de nada porque desisti de conduzir; o curso não está a ser aproveitado porque estou sempre a faltar e a relação que eu tanto queria está a passar por uma má fase...
Espero sinceramente que tudo isto passe, e principalmente espero que não seja tarde demais para recuperar aquilo que perdi e que tenho tempo para lutar e não perder mais nada.
So me resta agradecer a minha prima e a Maria do Rosario que passam horas a ouvir-me falar das minhas duvidas existenciais, dos medos irracionais e das idiotices tipicas da minha cabeça...
Obrigada...

Sem comentários: