domingo, dezembro 10, 2006

Refresh...

Muita coisa aconteceu desde que parei de actualizar o blog...
As aulas deixaram de ser levadas na boa, começaram a aparecer trabalhos, datas das frequências e as tão famosas fichas de anatomia (maldito prof que testa a minha capacidade de manter serena); resultado tenho muito que estudar e vontade nenhuma...
A vontade de ficar em casa enroscada num cobertor, sossegada sem ninguém a chatear o juízo cada vez é maior...
As directas com o pessoal mantiveram-se quase constantes neste último mês, divertimo-nos bue como sempre.
Os pontos altos das minhas semana são quando me encontro com o pessoal... Nunca há chatisses e consigo divertir-me sempre, quer dizer quase sempre
Dia 18 de Dezembro entre as 23.45 e 00.00, faz um mês, estava eu dentro de um carro calminha a descer a Couraça, quando de repente ele começa a embalar e fica sem travões... Atravessamos oito faixas de rodagem e só paramos no meio da ponte... O mais estranho é que depois de tanto passado quase parece que nem aconteceu...
A minha avó emprestada foi operada e correu tudo bem, tenho de admitir que me custou ve-la assim e que a imagem que tinha dela se modificou bastante, mas ao menos passou a aflixão em relação ao estado saúde dela...
Guardei para o fim do post aquilo acerca do que mais me custa escrever... Acabei por resolver os dilemas do meu coração... Á já uns tempos que andava meio dividida; desiludi-me muito em relação a uma pessoa e acabei por projectar os meus sentimentos em alguém que estava ao meu lado naquele momento, que me apoiou quando eu mais precisei...
A verdade é que me mantive confusa áte á bem pouco tempo , mas agora estou feliz ( ao lado da pessoa de quem gosto...
Se o mundo fosse perfeito neste momento não teria nada com que me preocupar, mas infelizmente não é...
Aproxima-se a época que eu mais gosto e mais detesto do ano: o Natal...
Adoro o clima que gera nesta altura, a familia unida, a cumplicidade que se cria, momentos em que parece que o tempo congela e em que todos esquecem diferenças... Mas ao mesmo tempo detesto esta altura do ano pois sou obrigada a repensar sobre tudo o que fiz durante todo o ano, sobre a minha atitude para com os outros...
De qualquer forma espero que este Natal não seja muito diferente dos outros, a mudança assusta-me; logo vou ter de começar a mentalizar-me...
Vou dormir que hoje já não dou uma pra caixa e amanhã e dia de estudar ossinhos para anatomia...

Sem comentários: