domingo, dezembro 24, 2006

Desabafo...


Este post ao contrario dos outros e só e apenas um desabafo... Basicamente não vai fazer sentido são apenas ideias soltas que andam a pairar na minha cabeça...
Tou um pouco cansada de ouvir falar em Natal, um pouco para não dizer muito.
Toda a gente vê o Natal como uma época festiva em que nada mais importa senão celebrar, eu vejo o Natal como uma época de reflectir sobre todas as asneiras que fiz; talvez por que seja apenmas algusn dias antes de começar o novo ano; não sei bem...
A troca de prendas que antes causava uma invasão de borboletas no meu estomâgo agora não tem significado nenhum...
Basicamente é a epoca do ano em que em me sinto um lixo por não conseguir estar feliz; tenho de passar o tempo a controlar os meus sentimentos e a fingir que nada do que a s pessoas me fizeram passar ao longo do ano conta.
E o que torna este ano especialmente mau é facto de ter conseguido concretizar todos os meus desejos e ainda assim me sentir totalmente vazia, não tenho uma única sensação de conforto...
Não nego que goste da tradição de passar anoite em casa dos meus avos e o dia em casa dos meus tios, mas parece que já não faz tanto sentido como antes...
Basicamente nesta altura sinto-me como uma ovelha negra...
Já deitei tudo cá para fora agora seja o que Deus quiser...

Sem comentários: