quinta-feira, agosto 31, 2006

Mais um post...


Nem sei como começar a escrever isto... Mas aviso já que é mais um post dedicado a minha insanidade... E acabei por não mudar a cor dos posts...
A situação na minha cabeça está a ficar descontrolada, mas completamente...
Já não consigo falar com o Marco como antes... Parece que já não temos temas de conversa e que tudo o que dizemos um ao outro não faz sentido...
Não consigo perceber o que sinto por ele, nem sequer o papel que quero que ele tenha na minha vida... Tenho medo de perder a amizade dele... E a culpa é toda minha...
Já se estava a ver que a conversa dos kens e das barbies ia dar no que deu...
Acabei por me fartar daquelas coisas e dizer que ele era a pessoa especial em quem pensava, que estupida...
Estava tudo bem e eu até estava disposta a tentar porque ele é uma gajo 5 estrelas e é giro e simpático, etc, mas quando de repente houve umas coisas que me assutaram... Quando ele me disse que queria ir comigo ao voluntariado, soou um alarme na minha cabeça... Eu não ia andar atrelada a ele e leva-lo pra todo o lado... Outra foi quando ele me disse "quem ama perdoa" fiquei de boca caída, eu não o amo acho que sou demasiado aluada para isso, ouvir aquilo e no contexto que foi assutou-me... Pareceu que estava a cobrar algo, quando já lhe tinha dito que não o amava...
Outra das cenas foi quando ele disse que me ia fazer uma surpresa qualquer (que como e obvio acabou por não fazer) e disse para levar os meus pais, realmente não devia tar bom da cabeça... Não que os meus pais não saibam das coisas entre nós (até porque ficaram do lado dele) mas apresentar alguem aos meus pais é serio, e não me parece que o que tinhamos fosse assim tão serio...
Outra coisa foi quando ele me disse que o meu pai era muito rigido e que nao me deixa respirar, ninguem tem o direito de dizer isso porque é mentira... O meu pai é o melhor pai do mundo e o que faz é para me proteger, e se as vezes não me deixa sair é porque tem medo que algo me aconteça...
O importante é que eu estava disposta a estar com ele mas depois disto deixei de querer estar com ele e a ter medo de ficar presa, não sei...
Agora que estavamos a tentar ser amigos e ver se as coisas evoluiam de forma a ficarmos juntos outra vez apareceu mais uma coisa para me dar cabe da cabeça... De repente comecei a ter outra pessoa na cabeça, o que ainda me confundiu mais...
Conclusão: não consigo perceber o quero em relação ao marco e sinto-me culpada em relação a ele...
Porque ele diz (segundo ele) que até agora não se envolveu com nenhuma das raparigas que se fizeram a ele por gostar de mim e eu ando aqui a pensar noutro rapaz que nem sequer faz o meu tipo e com quem não a minima hipotese de um futuro, nunca nem num universo paralelo...
Eu quero esquecer isto que sinto por esse rapaz porque não me vai levar a lado nenhum e porque não quero que se torne noutra história tipo Beto, mas mesmo assim eu acho que se foi tão fácil sentir-me assim atraída por alguem, o que sinto em relação ao Marco não pode ser muito forte...
Eu penso várias vezes em como seria se as coisas entre nos tivessem dado certo, mas de certa forma ainda bem que não deram, porque se estivessemos juntos neste momento estaria a sentir a pior pessoa a face da terra...
Eu sei que gosto muito do Marco e que ele é muito impostante para mim, mas se foi tão facil sentir-me atraída por outra pessoa o que sinto não deve ser muito forte... Por outro lado não quero estar com o Marco porque se estivermos juntos só so dois, não sei bem o rumo que as coisas tomam, e isso não me agrada...
Para piorar isto recebi uma carta da catequese a dizer que o curso de preparação que queria fazer é no mesmo fim-de-semana em que vou para Espanha...
Se formos a Espanha, tenho muita pena mas não vou poder ir...
Alguns familiares meus estão com problemas sérios e eu não sei o que fazer para ajudar...
Mas há duas noticias boas... Encontrei bolachas de manteiga light, agora posso come-las a vontade e sentir metade da culpa, ja que só têm só metade da gordura (teoricamente), e a uma grande amiga está finalmente feliz e com a pessoa de quem gosta verdadeiramente...
Nem tudo é mau, mas gostava de tambem estar no lugar dela; o que se torna dificil visto que não consigo compreender os meus sentimentos...
Mas pronto, vou afogando a minha magoas em oreos com leite e em bolachas de manteiga com metade da gordura das normais...

Sem comentários: