terça-feira, julho 04, 2006

Que sonho!!!

Sonhei com o vet... Tudo poderia ter sido perfeito se o meu subconsciente não estivesse carregado de memórias recalcadas!!!
Eu estava no consultório com o vet, a minhas cadelas e a minha avó... Cada vez que eu tentava falar com o vet ela imterropia-me... Até em sonhos me faz isso...
Depois tavamos só os dois, ele precisava de ajuda por causa de umas coisas con pc e eu estava a ajuda-lo... De repente recebeu uma chamada de uma rapariga qualquer a fzer uma cena de ciumes...
Viemos para a recepção, estava cheia de mulheres desesperadas para por a mão em cima do vet... Houve uma que lhe tocou, eu bati-lhe... Nesse momento ele olhou para mim e sorriu...
E eu em vez de continuar a sonhar acordei... Fogo, não tenho sorte nenhuma...
Fechei os olhos tentei voltar a sonhar, mas como é obvio nao deu....
Foi a primeira vez que agredi alguém em sonhos...

Sem comentários: