domingo, julho 02, 2006

Que simpátia!!!

Ontem o dia acabou por correr de maneira diferente do que eu estava á espera!!!
A única coisa que correu como eu esperava foram as dores horriveis que tive nos pés!!! Como o algodão não resultou acabei por embrulhar os pés em papel higiénico!!! Deu resultado durante meia hora depois as dores voltaram outra vez... No fim da noite já nao sentia os pés!!!
Estava um único rapaz giro no casamento mas depois como é obvio a ZamZam meteu-se com ele... Há pessoas que não mudam...Mais um sapo...
Ela bem olhou para mim, a espera que eu a cumprimenta-se ou assim... Mas como é obvio eu nem me dei o trabalho de dizer olá...Sou uma simpatia... Sou tão simpática que até enjoa...
Recuso-me a fingir ser simpática para as pessoas de quem eu não gosto... Posso ter muitos defeitos mas falsa e sínica não costumo ser... A não ser quando é estritamente necessário!!! por exemplo em reuniões familiares não me convem dizer o que penso...
Mas pronto, só sou simpática com pessoas que me agradam e a ZamZam não é uma delas...
Sou tão mázinha... Mas eu sou assim, o que hei-de fazer?

Sem comentários: