sexta-feira, junho 30, 2006

Obrigada prima...

Prima quero agradecer-te por todo apoio que me tens dado nestes últimos tempos!!!
Já há muito tempo que não nos davamos tão bem e em que não partilhavamos nada uma com a outra!!!
E apesar da desilusão em que o vet se tornou, se não fosse ele se clhar nunca tweriamos ultrapassado as barreiras que se criaram entre nós, foi graças a ele que começamos a juntar-nos outra vez!!!
È muito fixe sentir que as coisas voltaram a ser como quando eramos pequenas, não voltaram a ser bem o que eram, para ser sincera!!! Antes os nossos interesses comuns eram barbies e kens, agora são um bocado diferentes...Envolvem coisas tipo o veterinario e assim...
Agora a sério, brigada por me apoiares por causa da Nala e pelos conselhos em relação ao M.
Brigada, a nossa familia pode ser complicada e conflituosa, mas é muito bom saber que ainda posso contar com pessoas do meu sangue para me ajudar...
Mil vezes obrigada... E prometo que não vais ter de voltar a aturar-me como ontem, da proxima vez que tiver os pés naquele estado, calço mesmo uns chinelos...

Sem comentários: