domingo, julho 09, 2006

Continuo triste...

Já não escrevia a ns dias, por isso decidi escrever qualquer coisa hoje.
Estes últimos dias não estam a ser muitos fáceis... A Nala está a recuperar melhor do que eu pensava e em relação a ela está tudo bem, ao menos isso...
Mas tenho me sentido esgotada e muito desanimada... Aconteceram coisas que me deitaram abaixo e que me fizeram pensar em tudo o que eu tenho feito e dito nestes últimos anos.
Foram várias as vezes em que me queixei acerca da minha familia e da distância que existe entre mim e eles, mas na verdade acho que sou eu que cultivo essa distância e que me afasto deles.
Tenho medo de um dia ser posta de parte... Depois aconteceram coisas que me mostraram que nem tudo o que eu digo e sentido e que tenho passado muito tempo a mentir a mim mesma.
Eu digo isto e aquilo acerca de certas pessoas, digo que não gosto delas, que não as quero na minha vida; mas depois se lhes acontece alguma coisa fico cheia de remorsos por me sentir assim, fico com medo que algo de mal aconteça a essa pessoa...
A minha cabeça parece estar feita em água, não tenho vontade nenhuma de sorrir nem consigo estar contente; depois as notas dos exames vão sair e eu estou com medo de não conseguir passar a química... Não aguento mais um ano como este...Àlias o problema não é passar, o problema é não ter nota para me candidatar... Não vou pensar mais nisso.
Ontem á noite, achei que me ia fazer bem sair de casa e fui até a feira popular... Tinha razão... Acho que nestes ultimos dias nunca me tinha sentido tão bem... Aquele barulho e aquela confusão não deixam ninguem pensar em nada...
Eu sei que prometi não falar mais de gajos, mas tenho de abrir aqui uma excepcção: Tenho pensado muito no Marco, não como namorado mas como amigo, a amizade dele faz-me falta... Muita falta... Sinto muito a falta dele...
Como sempre fui estúpida e estraguei tudo...Não quero ter mais chatisses deste tipo... Fogo, só quero ser feliz...
Eu só quero poder ser feliz, mas sempre que começo a sentir-me assim acontece alguma coisa para estragar a minha felicidade...

Sem comentários: