quinta-feira, julho 06, 2006

Alívio

Hoje foi um dia bastante longo!!! De manhã fui por a cadela ao veterinário e descobri que o vet namora com a assistente com marcas á pedreiro!!! Passando á frente, fiquei com um nó no peito quando tive de lá deixar a minha cadela...
Vim pra casa com a minha prima, e a cabamos por decidir ir pra baixa, para ver se conseguia ultrapassar a preocupação e a angústia que sentia...
Fomos comprar material para o négocio e depois fomos almoçar a casa da minha prima... Quando estavamos no autocarro o vet telefonou a dizer que a operação tinha corrido bem!!! Foi um alivio...
Agora ela não quer tomar o medicamento... tou a começar outra vez a stressar...
Fiz uma fita tão grande quando estava á espera que o vet me chama-se para ver a cadela... Que vergonha... Mas estava muito nervosa...
E mais como tava doidinha para ir buscar a cadela, não consegui aguentar esperar até que aminha tia chegasse... Pedi a minha prima para pedir ao P. para nos ir levar!!!
Tendo em conta que eu e o P. tivevemos umas chatisses sérias na altura do Beto e que não nos davamos bem, ele foi bem fixe... Obrigada!!!
Sinto que o meu corpo só me esta a pedir cama... Sinto-me exausta... Não tenho paciencia pra escrever mais!!!
Só quero acrescentar mais uma coisa: Brigada prima ,brigada P.

Sem comentários: