sexta-feira, junho 09, 2006

Veterinário....

Quando te encontro parece que começo a arder... e a ficar com vontade de te tocar, de me abraçar a ti, de dizer que és lindo... Mas não posso porque és o veterinário da minha cadela...
Hoje não foi um dia particularmente agradável foi dificil desde manhã até agora mas fiquei um bocadinho melhor quando te vi!!!
Bem, tu não imaginas como eu e a minha prima ficamos quando de repente ouvimos que não estavas no consultório!!!
Quando ouvimos a tua voz ficamos doidas de todo!!!
Não sei o que é isto que a gente sente por ti, mas é engraçado... Se não te tivessemos achado giro, nunca tinha levado aí a Nala nem nunca tinha descoberto que ela tinha um tumor e um sopro no coração!!!
Pode parecer egoísta... mas se calhar seria melhor assim... Eu adoro a minha cadela, e saber que ela está doente faz-me sentir angustiada... Quero fazer tudo para a salvar, mas para isso vou ter de sujeita-la a uma operação arriscada!!!
De qualquer forma, conheci-te!!! Ès lindo... E não me sais da cabeça... Só espero que isto não venha a tornar-se numa cena tipo Beto...Com sorte isto passa!!!
Acho que a fase se aplica muito bem a esta situação!!! Se as cenas com o vet não derem em nada é porque não é com ele que eu devo estar, porque no fim tudo dá certo!!!

Sem comentários: