sexta-feira, junho 09, 2006

Porquê?

Que mundo é este em que vivemos?
Um mundo em que os maus conseguem sempre tudo o que querem e em que os inocentes sofrem?
Um mundo em que as pessoas andam á luta por um pedaço de papel, por um bocado de terra?
Eu acredito em Deus! Tenho fé!
Ele deu-nos tudo, Criou tido para que fossemos felizes...Deu-nos o céu que se enche de estrelas que todas as noites nos iluminam, Deu-nos o mar que todos os dias toca cada grão de areia… Nós é que não soubemos aproveitar o que nos foi dado!
Em vez de nos unirmos e aprendermos a amar e a respeitar as diferenças dos outros; gozamos com as pessoas que são diferentes, fazemos pouco da tristeza alheia, odiamos o nosso semelhante só porque nos fez sofrer, desejamos poder mal tratar uma pessoa só porque ela nos tratou de uma forma cruel…
Nunca li muito a bíblia mas há lá uma passagem que acho que todos deviam saber, independentemente de acreditar ou não em Deus: “Lembra-te que és pó e que em pó te hás-de tornar”.
As vezes comparo-me a grão de areia, sou uma no meio de tantos milhões, aquilo que eu chamo de sofrimento não tem nada a ver com o que algumas pessoas chamam de sofrimento!
Chego a casa, e todos os dias tenho comer na mesa, uma cama onde descansar e mais importante: alguém para quem voltar, a minha família… Enquanto que há pessoas que não tem casa ou pior não tem para quem voltar…
Por isso vou tentar não me queixar tanto da minha vida e tentar entender que a vida não nem nunca vai ser um mar de rosas mas que até hoje fui abençoada!!!!

Sem comentários: