quarta-feira, junho 14, 2006

Ser feliz...

Decidi que vou lutar pela minha felicidade!!!
Nunca mais vou encontrar alguem que me compreenda como ele, que perdoe as minha falhas e que consiga esperar por mim tanto tempo!!!
Porque se o que eu sempre quis foi encontrar alguem que gostasse de mim realmente, concretizei o meu sonho!!!
Depois de tudo o que ele tem aturado, depois de todas as tampas que eu lhe dei, o facto de ele ainda querer ter uma rela ção comigo só pode quer dizer que gosta realmente de mim!!!!
Eu sei que não estou apaixonada muito menos o amo, mas vou fazer de tudo para que a nossa relação dê certo!!! Por mal que isso possa vir a fazer-me, porque não aguento mentiras muito menos quando sou apanhada no meio delas, vou fazer de tudo para aque isto de certo!!!
Já sofri tanto por paixoes impossíveis e por amores disparatados que acho que está na altura de acentar!!!
Há tempo que ando á procura de alguem que goste de mim a sério que tenho "quedas" por tipos que ou não valem nada ou então são intocaveis que me habituei a lidar com os meus sentimentos e sonhar com essas pessoas , e a ficar-me por isso mesmo...
Por isso vou fazer de tudo para que isto dê certo, ele não merece sofrer e eu é que provoquei esta situação senão ele já podia estar ao lado de outra pessoa, pra alem do mais se existe uma alma gemea para mim só pode ser ele!!!
Pode ser que com o tempo fique apaixonada ou descubra que o amo...
Não quero ter de andar a mendigar carinho a mais ninguem, neste momento só quero faze-lo feliz e tentar ser feliz também!!!
O meu medo é que ele descubra que não estou apaixonada...

Sem comentários: