quarta-feira, junho 14, 2006

Porquê?

Prometo que a seguir a este post vou estudar biologia!!! Mas gora preciso de desabafar!!! Não percebo tudo aquilo que estou a sentir, a minha cabeça e o meu coração parecem novelos de tão confusos que estão!!! E não estou a falar em relação ao veterinário!!! Estou decpecionada com ele, tou a falar em relação ao meu namorado!!! Eu gosto dele, mas ao mesmo tempo não tenho vontade que estejamos juntos..
Acho que já estou tão habituada a apaixonar-me por rapazes impossíveis e intocáveis que quando encontro um que não é assim, deixo de saber lidar com a situação!!!
E depois dou-lhe tampas atras de tampas, até que um dia ele se cansa e se passa de vez comigo!!!
Será que estou destinada a sofrer por homens impossíveis e intocáveis? Será que nunca vou encontrar ninguem que a quem eu consiga dizer amo-te de uma forma sincera?
Tenho medo de não conseguir ser feliz, e se antes estar sozinha era algo inevitável e com que eu lidava bem, agora deixou de ser...
A culpa disto tudo, é das músicas do FF... Estão a afectar-me... Não consigo parar de as ouvir!!!
Porquê? Estava tudo bem, eu estava calma e resignada com a minha vida e agora... Que seca...
Isto é horrivel, não consigo ouvir a música do FF sem ter uam vontade louca de fazer asneira...
Eu só quero ser feliz... Será que é assim tão dificil?

Sem comentários: