domingo, junho 11, 2006

Queria tanto...

Queria tanto a aprender a gostar de quem gosta de mim!!!
È tão mau gostar sempre de pessoas intocáveis, ter sempre amores impossiveis... Pior ainda quando eles arranjam namorada de um momento para o outro... Aconteceu assim com todos os rapazes de quem gostei... Todos... Eu começava a gostar deles e de repente eles arranjavam namorada... Até hoje so falhou com o meu suposto namorado... E eu nem sequer sei se gosto dele...
Ainda á pouco estava a falar com a prima, e pus-me a perguntar porque é que não podemos escolher por quem nos apaixonamos e auando nos apaixonamos... Iamos sofrer muito menos...
Tambem não sei porque é que me queixo...
Quando estava sozinha só queria encontrar alguem que gostasse de mim a sério, que ficasse ao meu lado... agora que encontrei essa pessoa não tenho vontade de estar com ela...
Não valho nada...

Sem comentários: