segunda-feira, junho 12, 2006

A despedida!!!

Detesto despedidas!!! E a de hoje foi muito dificil...
Depois de passar a manhã a tirar caroços a mais de um quilo de cerejas e de estar na conversa com as senhoras no centro dia, vir embora foi muito dificil...
E sair do atl ainda pior!!! Quando disse aos meninos que não ia voltar eles ficaram bue tristes e deu-me um aperto no coração!!! Pensar que vou estar tanto tempo sem os ver!!!
E logo hoje no meu ultimo dia, eles tavam a ensaiar uma peça que eu não vou poder ver...
A fofa e o Renato finalmente decidiram usar o meu nome...
Quando tava a sair da sala, os muidos abraçaram-se a mim e eu só queria chorar!!! Adoro-os...
Foi tão dificil... ainda a pouco tive com eles e já tou cheia de saudades!!!
Eu sei k pra semana tenho exames mas tenh oa certeza que não vou aguentar e vou acabar por lá ir!!!

Sem comentários: