domingo, junho 11, 2006

Preciso de carinho!!!


Sinto-me carente!!! Não estou carente de .... Não o tipo de carência que o veterinário me possa curar; mas sim carência de ombro amigo com quem desabafar!
O ombro de alguem onde possa chorar, rir... enfim desabafar sofre tudo o que se passa comigo!!!
Sito-me meio perdida... Acho que preciso dos meus amigos e de que ele me façam miminhos e me chamem de trolhinha!!!
Preciso que ralhem comigo e me façam levantar a minha moral!!!
Tambem não me importava que o veterinario me desse miminhos, mas isso já é pedir de mais!!!
È estupido mas não me apetecem os miminhos do meu suposto namorado... Estou chateada, disse que ia fazer-me uma surpresa e depois desistiu...
Amanhã vamos estar juntos, mas em vez de estar cheia de vontade que esse momento chegue tou mas é cheia de vontade para que passe!!!
Ro, Fa preciso que vocês ralhem comigo!!! Prima preciso que me ajudes a conseguir perceber o que se passa na minha cabeça!!!
Quero miminhos vossos...
R.A, veterinário, se quiseres dar-me miminhos tambem aceito...
Bem como não tenho niguem que me dê miminhos vou afogar a minhas magoas em chantili!!!! Não tarda nada não passo nas portas :P!!!

Sem comentários: