domingo, junho 11, 2006

Beto: Esta é dedicada a ti!

È a ultima vez que vou escrever sobre o Beto neste blog... Já nem tencionava faze-lo mas hoje, quando andava a procura de imagens na net encontrei esta mensagem!
Achei que traduz tudo o que eu lhe queria dizer, tudo aquilo o que eu queria dizer-lhe e que passei anos a ensaiar está aqui escrito!!! Não vou perder mais nem um segundo da minha vida a pensar em ti!!! Sê muito feliz... Porque eu também vou lutar pela minha felicidade...
Um dia pensei, até á bem pouco tempo pensei que a minha felicidade fosse ao teu lado; mas agora sei que não é...
Não sei com quem vou ser feliz, mas acredito que um dia vou encontrar alguem que ame realmente e que me ame também!!!
A partir de agora vou pensar em ti, nao como um rapaz de quem eu gostei, mas sim como um rapaz qualquer, um estranho!!! Vou fazer-te o que me fazes a mim!!!

Sem comentários: